Existem filmes que não me canso de assistir, entre eles a clássica trilogia de Jonh Woo, Alvo Duplo (A Better Tomorrow). O meu predileto é o segundo da cinessérie (1987). Mesmo contando como termina, não é chato:
Tbm curto muito essa trilogia, bons tempos aquele q o Jonh Woo estava em grande fase no quesito ação no seus filmes! Chow Yun Fat era o kra! Abs! Diego!
É meus caros, será que hoje é possível reunir esse time formado por John Woo na direção, Tsui Hark na produção executiva, Siu-Tung Ching na coreografia, Joseph Koo na trilha sonora, entre outros, com Chow Yun Fat mandando bala na telona? Como a moda em Hollywood nos últimos tempos tem sido ressuscitar múmias, quem sabe né?
Outra cenas que curto pra caramba: Chow Yun Fat mandando chumbo na máfia dentro de uma espelunca de hotel e Ti Lung com uma katana fatiando meia dúzia de bandidos nos momentos finais. Impagáveis.
AIAIAI.....
ResponderExcluirlegal o título desse post..tá bem sarcástico
kkk....
Tbm curto muito essa trilogia, bons tempos aquele q o Jonh Woo estava em grande fase no quesito ação no seus filmes!
ResponderExcluirChow Yun Fat era o kra!
Abs! Diego!
A cena do arroz é a minha favorita também, he, he, he!
ResponderExcluirÉ meus caros, será que hoje é possível reunir esse time formado por John Woo na direção, Tsui Hark na produção executiva, Siu-Tung Ching na coreografia, Joseph Koo na trilha sonora, entre outros, com Chow Yun Fat mandando bala na telona? Como a moda em Hollywood nos últimos tempos tem sido ressuscitar múmias, quem sabe né?
ResponderExcluirOutra cenas que curto pra caramba: Chow Yun Fat mandando chumbo na máfia dentro de uma espelunca de hotel e Ti Lung com uma katana fatiando meia dúzia de bandidos nos momentos finais. Impagáveis.