sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano Novo, 1 Ano de Age of Asia e Photoshopadas Baratas

E aqui estou, sobrevivi ao turbulento ano de 2009 e o Age of Asia completou seu primeiro aniversário no dia 3 de janeiro.

Além de blogueiro amador, também venho tentando a sorte com o Photoshop. Fiz um curso do software há um tempo, e agora que estou com um PC melhorzinho, posso voltar a brincar com o editor de imagens favorito dos profissionais. Não sei ainda se quero me profissionalizar na área, por enquanto estou contente em fazer minhas montagens baratas, mas só com as "beldades asiáticas" (alusão à sessão do My Asian Movies de Jorge Soares).


=
Kim Ah Joong

Com as dicas do Photoshop Creative, consegui juntar só coisa boa na foto acima, há pequenas falhas, mas se você quiser pôr na sua área de trabalho, fique à vontade. Sei lá se estou violando direitos autorais de fotografia ao editar o que já existia (na certa estou). Mas depois que eu vi "200 Pounds Beauty", pensei: Pô! Kim Ah Joong é muito gata, quero fazer um wallpaper para ela, mesmo que haja outros muito melhores.

Andei fazendo mais umas montagens. Confira no http://www.flickr.com/photos/ageofasia

BoAalanVivian Hsu 徐若瑄Kim Ah Joong 김아중Aya Ueto

Conheça Kim Ah Joong e o filme coreano "200 Pounds Beauty" (2006), que infelizmente ainda não foi lançado oficialmente no Brasil:

Site Oficial de Kim Ah Joong
Kim Ah Joong no Drama Wiki
200 Pounds Beauty no Asian Media Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário