segunda-feira, 15 de março de 2010

Comentários rápidos sobre "Tensou Sentai Goseiger"

Esta postagem estava no "rascunho", o assunto já é velho pra quem é tokufã, mas como esse blog não segue regras, nem um perfil mais específico, lá vai:

Tensou Sentai Goseiger, estreou no último domingo, 14 de fevereiro na TV Asahi. O quinteto colorido tá mais molecada do que nunca, mas achei o grupo mais simpático que o antecessor Shinkenger. A diferença neste sentai é que o Gossei Blue é que tem mais o perfil de líder, ao invés do carinha que usa o uniforme vermelho. Não é a primeira vez que isso acontece no gênero Super Sentai, mas o Gossei Red ainda é aquele que "fica no meio" e tem destaque neste primeiro episódio.
E se geralmente o primeiro capítulo tem se concentrado mais na ação, em Gosseiger (estou grafando com dois "Ss" para não sacanearem, esta é a pronúncia), até rolou uma pequena boa história, que embora mais direta e mais simples, contou com a participação de um co-protagonista do capítulo: um molequinho sem amigos que rouba o cartão de Arata (Gossei Red). Não sei se ele fará parte do elenco principal, mas conforme a prévia do próximo episódio, o garoto estará participando, afinal ele consegue enxergar e ouvir os heróis que não são bem desse mundo.

Quem quiser saber mais sobre Goseiger, acesse os sites especializados:

http://www.tokufriends.net/br/
http://tokubrasil.com/2010/
http://universo-otaku.blogspot.com/ - Michel Matsuda publicou uma entrevista concedida pelo elenco de Goseiger a uma revista lá do Japão. Leiam traduzido!

site oficial: http://www.tv-asahi.co.jp/gosei/

Gosei! Putz, é assim mesmo que se escreve! (Eu só vi dois capítulos até agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário