quarta-feira, 22 de julho de 2009

Recomendo: Kamen Rider Faiz 555

Este é um seriado que eu recomendo principalmente para quem curtiu Jaspion, Changeman, Jiban entre outros no passado e ficou durante muito tempo sem ver nada do gênero. Também acho que o pessoal que só assiste a animes irá gostar. Kamen Rider Faiz 555, foi ao ar originalmente no Japão entre os anos de 2003 e 2004 e alcançou relativo sucesso com seus 50 capítulos cheios de suspense, humor, ação e drama, sem falar do seu roteiro maduro e muito bem amarrado que consegue prender a nossa atenção - algo que agrada diversos segmentos.

Foi gerado ainda o filme "Paradise Lost", segundo o site T-R Update foi o Kamen Rider mais visto no cinema até então, algo difícil de se acontecer mesmo na terra do sol nascente. Em breve postarei mais comentários sobre a série, já que ainda estou no capítulo 23.

"Just Phi's" é a música de abertura interpretada por ISSA do DA PUMP, fã assumido da franquia Kamen Rider.

3 comentários:

  1. Que saudade dos tempos de Jaspion, Jiraya, Jiban, Changemen, entre outros q eu via muito na tv quando era moleque, velhos tempos q ñ voltam mais, inclusive tinha um Kamen Rider, q eu achava o máximo, esse q vc disse eu ñ conhecia!
    Abraço! Diego!

    ResponderExcluir
  2. É isso Diego, bons tempos. Sei que cinéfilos como vc também curtiram estas séries. Você citou aí o Kamen Rider Black e o Kamen Rider Black RX únicos da franquia exibidos no Brasil.

    Se você se interessar em ver alguns desses seriados da atualidade (que jamais virão ao nosso país por meios oficiais) recomendo este aí da postagem ou KAMEN RIDER KUUGA de 2000. KAMEN RIDER AGITO e RYUKI (que serve de base para a adaptação americana Cavaleiro Dragão) também são bons.

    Mas eu NÃO RECOMENDO os Kamen Riders KABUTO, DEN-O, KIVA e DECADE (atualmente em exibição no Japão). Será lançado no final desse ano o Kamen Rider "W" que promete ser outra bomba pelo o que vi. Fuja desses.

    ResponderExcluir
  3. Isso Takeshi, foram esses q vc citou q eu assistia na tv, valeu pelas dicas quanto aos outros!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir