sábado, 25 de julho de 2009

Alan canta tema de RED CLIFF Part II

Muitos colegas já assistiram à segunda parte de RED CLIFF e andaram reclamando do desfecho desse épico de John Woo. Eu ainda não vi, e mesmo assim continuo na expectativa de que o filme me agrade, pelo menos o clipe de Alan Dawazhuoma (ou Dawa Dolma) cantando a música-tema "Chi Bi Da Jiang Dong Qu" ficou muito bom:



Alan também gravou em japonês: "Kuon no Kawa"


blog oficial da cantora: http://blog.sina.com.cn/alanlan
Se você entender chinês. E se você entender, me traduza por favor :)

2 comentários:

  1. A segunda parte de Red Clif é tão boa quanto o primeiro, gostei muito dos 2 filmes, q poderia ser um só, ñ tenho nada a reclamar!
    Abs! Diego!

    ResponderExcluir
  2. ôpa, aí eu já me animei. vou tratar de providenciar logo a segunda parte.

    ResponderExcluir