sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bandai apresenta: Saint Seiya

Quando explodiu a febre Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, todo moleque - incluindo eu - queria que queria ter ao menos um boneco dos protetores de Atena. O tempo passou e até hoje nunca tive nenhum brinquedo da série (nem sequer um falsificado), os brinquedos originais eram da Bandai e caros, mas fizeram o maior sucesso por aqui. Abaixo as propagandas originais japonesas com todos os bonequinhos e jogos lançados na época, tem até armadura do Pégaso (tudo isso só no Japão). Cortesia de billgoldy3 que guarda verdadeiras relíquias no Youtube:


Um dos comerciais brasileiros apresentando os cobiçados cavaleiros de ouro, postado por Luiz Guedes

2 comentários:

  1. Kra, eu tinha coleção de bonecos, mas nenhum dos cavaleiros do zodíaco, acho q nem tinha pra comprar onde moro, eu tinha boneco do jiraya, jiban (do vilão do jiban, aquele de preto, me esqueci o nome), tinha do jaspion, spielvan, tinha de um ninja azul da série do jiraya, entre outros q nem lembro, na verdade, ainda tenho..rsrs..só ñ sei onde, mas deve tá guardado em algum lugar da minha casa no quarto de bugigangas..rs..abs!
    Diego!

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao Jiban eu também tô esquecido dos vilões. rsrs. Esses brinquedos já são verdadeiras relíquias.

    ResponderExcluir